- Publicidade-
Smooth Jazz Rádio Calema
Inicio Desporto Futebol Maquis trava Petro de Luanda com empate (1-1)

Maquis trava Petro de Luanda com empate (1-1)

Num jogo equilibrado, o FC Bravos do Maquis conseguiu empatar, por 1-1, diante do Petro de Luanda, em desafio referente a 22ª jornada do Campeonato Nacional da primeira divisão (GirabolaZap 2018/19).

Na partida, realizada no estádio Mundunduleno do Luena, a equipa de casa entrou a dominar, mas sem aproximar e nem realizar nenhum perigo a baliza adversária.

O Petro de Luanda mudou a dinâmica e passou a comandar o jogo, aos 11 minutos, Job cruza a bola que chega aos pés de Tiago Azulão, rematou forte frente-a-frente, mas o guarda-redes Agostinho do Maquis defendeu com alguma debilidade.

A equipa do Katetão chegou ao golo, aos 37 minutos, quando Job novamente, efectuou um cruzamento de canto e Wilson, com um toque ligeiro fez o primeiro golo da partida.

O Bravos do Maquis “aprumou” suas técnicas e táticas, passou a trocar a bola com cautela sobretudo no meio campo, posterior, num lance de canto cobrado por Miro, o avançado Careca chutou a bola lentamente e faz o golo de empate, aos 45+2.

Este resultado que perdurou até aos primeiros 45 minutos.

No reatamento, as equipas pareciam estar sem ânimo de praticar o futebol que lhes é característico, mesmo com as substituições, não houve perigo e produção de golos.

Com este empate, o FC Bravos do Maquis soma 23 pontos e fica provisoriamente na 10ª posição da tabela classificativa, enquanto o Petro de Luanda soma 41 pontos e continua na segunda posição. O 1º de Agosto lidera o campeonato com 47 pontos.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.