- Publicidade-
Smooth Jazz Rádio Calema
Inicio Mundo Lusófono Brasil Bolsonaro comenta visita a Israel: 'relacionamento veio para ficar'

Bolsonaro comenta visita a Israel: ‘relacionamento veio para ficar’

Em seu primeiro dia de visita oficial a Israel, o presidente Jair Bolsonaro anunciou a abertura de um escritório comercial do Brasil em Jerusalém.

O presidente declarou nesta terça-feira (2) que a relação entre Brasil e Israel “veio para ficar” com abertura da representação comercial no país.

“Como há pouco nos tornamos noivos, no bom sentido, abrindo aqui uma representação nossa de negócios e tecnologia, de pesquisa, de inovação em Jerusalém, os senhores começam cada vez mais a notar que esse nosso relacionamento veio para ficar”, disse o presidente durante um evento com empresários e investidores israelenses.

“Novos tempos, novos horizontes. Estamos à disposição dos senhores empreendedores, os senhores que querem investir no Brasil. É a certeza que serão bem acolhidos, serão bem tratados e que poderão confiar em novo trabalho”, acrescentou.

O Ministério das Relações Exteriores palestino condenou a abertura do escritório de Jerusalém pelo Brasil, chamando-o de “flagrante violação da legitimidade internacional [e] de agressão direta contra nosso povo e seus direitos”.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.