- Publicidade-
Smooth Jazz Rádio Calema
InicioDestaquesNOTA DE IMPRENSA | Visita oficial à Federação Russa do presidente da...

NOTA DE IMPRENSA | Visita oficial à Federação Russa do presidente da República, João Manuel Gonçalves Lourenço

Em nota enviada à nossa redacção, a secretaria de imprensa do presidente da república de Angola, informa sobre a viagem do presidente João Manuel Gonçalves Lourenço à Federação Russa. Leia na integra.

O Presidente da República, João Manuel Gonçalves Lourenço, deixa o país amanhã (segunda-feira), em viagem rumo a Moscovo, para uma visita oficial à Federação Russa, a convite do seu homólogo, Vladimir Putin.

Na capital russa, o Chefe de Estado angolano cumprirá um intenso programa que inclui um encontro com Vladimir Putin e conversações ao mais alto nível entre delegações dos dois países, tendo em vista o reforço e alargamento da cooperação bilateral.

Está prevista também à ida do Presidente João Lourenço à sede do Parlamento russo, a DUMA, para se dirigir aos deputados, em discurso.

No âmbito da missão de quatro dias em Moscovo, está igualmente programada a realização de um fórum empresarial para homens de negócios dos dois países, na expectativa da ampliação dos horizontes de investimento num e noutro mercado, constando igualmente do roteiro oficial uma função cultural no mítico Teatro Bolshoi com a presença da delegação presidencial angolana.

Nesta visita do Presidente João Lourenço à capital da Federação Russa, destaca-se ainda do programa a cerimónia de condecoração do Presidente Vladimir Putin com a Ordem Agostinho Neto, que terá lugar no KREMLIM quinta-feira à tarde, dia 4 de Abril.

CASA CIVIL DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA em Luanda, 31 de Março de 2019.

- Publicidade -