Ensa
Portal de Angola
Informação ao minuto

Megainvestidor da Apple, Warren Buffet, admite que não usa iPhone

Notícias ao Minuto

(© DR)

Na quinta-feira, durante um evento nos EUA, o quarto homem mais rico do mundo admitiu ainda fazer ligações com um smartphone.

‘Faça o que eu digo, não faça o que eu faço’: a Berkshire Hathaway, do megainvestidor Warren Buffett, pode ter na Apple o seu maior investimento na atualidade. Mas isso não significa que Buffett use um iPhone de última geração. Na quinta-feira, durante um evento nos EUA, o quarto homem mais rico do mundo admitiu ainda fazer telefonemas com um telemóvel de Flip.

“Graham Bell emprestou-me esse aparelho e esqueci-me de o devolver”, brincou Buffett, que tem 88 anos – nasceu oito anos após a morte do inventor do telefone.

No evento, Buffett comentou que é difícil prever se os negócios revelados pela Apple no início da semana – um cartão de crédito e serviços de notícias, jogos e conteúdo audiovisual – darão certo. Mas não se mostrou preocupado. “A Apple pode permitir-se a um erro ou dois. Não tem piada investir numa empresa que faz tudo certo”, comentou o investidor.

“Há pessoas muito inteligentes, com muitos recursos, tentando descobrir como captar mais meia hora do seu tempo”, disse Buffett, ao comentar a rivalidade da Apple com empresas como Netflix e Amazon no sector de serviços de streaming de vídeo. Para o investigador, à medida que a entrega de conteúdo de entretenimento melhorar, “o público será o vencedor”, revela o jornal O Estado de S. Paulo.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »