Ensa
Portal de Angola
Informação ao minuto

Especialistas da PJM recomendam criação de área de buscas e capturas

(Foto: Angop)

Os especialistas da Polícia Judicial Militar (PJM) das Forças Armadas Angolanas recomendaram hoje, na província do Huambo, a criação de uma área específica de buscas e capturas, escreve a Angop.

A recomendação está contida no comunicado final da 13ª reunião metodológica e seminário da Policia Judicial Militar, aberta na quinta-feira, que contou com a participação de 120 especialistas do órgão.

Os mesmos também recomendaram a implementação de uma forma mais eficaz de se distinguir os oficiais que mais produzem, evitando alguns constrangimentos e injustiças.

No comunicado final recomenda-se ainda que as Policias Judiciárias Militares devem solicitar todas as sentenças condenatórias e remete-las para as respectivas direcções de pessoal e quadros.

Outra recomendação da 13ª reunião metodológica e seminário da Policia Judicial Militar tem a ver com a necessidade de incluir no mapa da produtividade geral os sargentos que estejam a frequentar o curso de investigação e instrução criminal.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »