Ensa
Portal de Angola
Informação ao minuto

Sete Unidades Industriais localizadas na Zona Económica Especial Luanda/Bengo serão vendidas

Zona Económica (DR)

O IGAPE– Instituto de Gestão de Activos e Participações do Estado, procederá a uma sessão de esclarecimentos sobre a abertura de concurso público para a venda de 7 Unidades Industriais localizadas na Zona Económica Especial Luanda/Bengo.

As Unidades Industriais a privatizar são: UNIVITRO – Indústria de Transformação de Vidro; JUNTEX–Indústria de Argamassa; CARTON–Indústria de Cartonagem; ABSOR–Indústria de Absorventes; INDUGIDET–Indústria de Produtos de Higiene e Detergentes; COBERLEN–Indústria de Cobertores e a SACIANGO–Indústria de Sacos de Cimento.

Assim, no âmbito da articulação institucional prevista no artigo 26.º do Decreto Presidencial n.º81/18, de 19 de Março (aprova o Estatuto Orgânico da AIPEX), vimos convidá-lo a participar do referido acto, a ter lugar no dia 02 de Abril (terça-feira), pelas 09h00, nas instalações da AIPEX, localizadas na Rua Kwamme N`Krumah, n.ºs8/10, 6.º andar. ´

A sessão de esclarecimentos é dirigida aos escritórios de advogados, associações empresariais, consultores, adidos comerciais das embaixadas.

SOBRE o IGAPE–é a instituição responsável pela regulação e monitorização do sector empresarial público e pela execução da política e programa de privatizações das empresas do Estado.

(Nota de imprensa enviada a nossa redacção com pedido de publicação)

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »