Ensa
Portal de Angola
Informação ao minuto

Relatório de Mueller será divulgado até meados de Abril, diz procurador-geral

Afp

O relatório do procurador especial americano Robert Mueller sobre a interferência da Rússia na eleição presidencial de 2016 deve ser divulgado até meados de Abril, (Afp)

O relatório do procurador especial americano Robert Mueller sobre a interferência da Rússia na eleição presidencial de 2016 deve ser divulgado até meados de Abril, disse o procurador-geral, Bill Barr, nesta sexta-feira.

Barr, em uma carta aos presidentes dos comités judiciários da Câmara e do Senado, disse que ele actualmente está redigindo material confidencial do relatório de quase 400 páginas.

“Nosso progresso é tal que eu antecipo que estaremos em posição de liberar o relatório até meados de Abril, se não antes”, disse Barr.

O procurador-geral divulgou as “principais conclusões” do relatório na semana passada.

O procurador especial não concluiu que a campanha presidencial de Trump conspirou com o governo russo para vencer a eleição.

Mueller deixou a decisão sobre se Trump obstruiu a justiça para o procurador-geral, que determinou que ele não fez isso.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »