Ensa
Portal de Angola
Informação ao minuto

Nicolas Cage pede anulação do matrimónio quatro dias depois de casar

(DR)

Ao que tudo indica, o ator terá casado no mesmo dia em que pediu a licença de casamento, no último fim de semana.

Nicolas Cage terá casado com Erika Koike, no dia em que pediu a licença de casamento, em Clark County, no passado sábado, de acordo com a TMZ.

No entanto, escreve o Sol, o casamento terá durado apenas quatro dias, uma vez que o ator apresentou novos documentos judiciais esta quarta-feira, para pedir a anulação do matrimónio.

No caso de o pedido de anulação ser negado, Nicolas Cage terá mesmo que seguir para um divórcio legal.

Já no início desta semana tinham sido levantadas suspeitas sobre o possível matrimónio do ator, depois de este ter sido visto em tribunal a pedir uma licença de casamento.

De recordar que Nicolas Cage e Erika Koike foram vistos juntos pela primeira vez em abril de 2018. Este é já o quarto casamento do ator, uma vez que já foi casado com Patricia Arquette (entre 1995 e 2001), Lisa Marie Presley (com quem casou em 2002 e de quem se separou ainda no mesmo ano, apesar de o divórcio só ter sido finalizado dois anos mais tarde, em 2004), e ainda Alice Kim (de 2004 a 2016).

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »