Radio Calema
InícioMaisSem PalavrasIdosa de 104 anos realiza sonho inusitado de ser presa pela polícia

Idosa de 104 anos realiza sonho inusitado de ser presa pela polícia

Uma idosa de 104 anos foi algemada e colocada dentro de uma viatura da polícia no Reino Unido, mas engana-se quem pensa que a idosa cometeu um crime. Na realidade, esse era apenas o sonho mais inusitado na vida de Anne Brokenbrow.

A história foi publicada pelo jornal inglês “The Mirror”.

A realização foi preparada pelos funcionários da clínica de repouso em que ela é paciente. Eles descobriram sua vontade depois que pediram aos idosos para que escrevessem em um pedaço de papel qual eram seus maiores sonhos. “Meu sonho é ser presa. Eu tenho 104 anos e nunca fiz nada de errado”, escreveu.

Quando souberam da vontade de Anne, os cuidadores pediram ajuda a polícia e dias depois quatro policiais fizeram a surpresa para a centenária. Para completar a armação, Anne foi levada em uma viatura policial e com algemas, como se estivesse sendo presa. Seu crime? “Ser uma cidadã íntegra pelos últimos 104 anos”, disse um dos policiais.

Anne vive há dez meses na casa de repouso e sofre de demência. Quando os policiais chegaram, ela não lembrava do desejo, mas bastou que lhe mostrassem as algemas para ela entrar na brincadeira, contou a publicação britânica.

Questionada se gostou do passeio, a mulher não hesitou: “Tive um dia adorável, foi interessante. Nada parecido nunca me aconteceu. Como eu me senti sendo uma criminosa? Bom, eu vou me tornar muito mais cuidadosa com o que digo e faço”.

Siga-nos

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.