Ensa
Portal de Angola
Informação ao minuto

João de Deus corre risco de morrer se aneurisma se romper, diz médico

(DR)

Segundo o médico, João de Deus deve ficar em leito isolado em hospital

De acordo com o Notícias ao Minuto que cita o G1, o médium João de Deus, acusado de crimes sexuais, foi transferido do presídio de Goiania para um hospital, devido a um aneurisma.

Nesta sexta-feira (22), o médico Alberto Las Casas Júnior afirmou que João de Deus corre risco de ter uma “morte súbita” por hemorragia caso o aneurisma que possui no abdômen se rompa.

Além disso, o cardiologista disse que João de Deus deve ficar em um leito isolado no Instituto de Neurologia de Goiânia. De acordo com o profissional, o quarto já está reservado para o médium.

Como destaca o G1, Alberto avaliou o médium há exatamente um mês na prisão, a pedido dos advogados dele, e emitiu um laudo que embasou decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ) de transferi-lo da cadeia para um hospital.

João de Deus está preso desde o dia 16 de dezembro acusado de crimes sexuais durante atendimentos espirituais. Ele nega as acusações.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »