Ensa
Portal de Angola
Informação ao minuto

Taag inaugura em Junho voos entre Luanda e Kigali

(Foto: Revista Rumo)

De acordo com o JA, as ligações directas entre as capitais de Angola e do Rwanda, a cargo das companhias aéreas dos dois países, iniciam no decorrer do primeiro semestre deste ano, anunciou hoje, em Luanda, o Presidente da República, João Lourenço.

Em declarações à imprensa, no final da visita de dois dias que o Presidente do Rwanda, Paul Kagame, efectuou a Angola, João Lourenço garantiu que os governos dos dois países estão a trabalhar no sentido de as duas companhias aéreas (TAAG e RwandAir) estabelecerem a ligação entre as duas capitais.

Os Governos dos dois países assinaram em Maio do ano passado, em Kigali, o acordo no domínio da aviação civil, para o estabelecimento de ligações aéreas directas.

Nos termos do acordo, rubricado pelo então ministro dos Transportes de Angola, Augusto Tomás, e o ministro de Estado e dos Transportes do Rwanda, Jean de Dieu Uwihanganye, os voos entre os dois países terão inicialmente sete frequências semanais, a cargo da TAAG (Angola) e da RwandAir (Rwanda), companhias aéreas designadas por ambos os Estados.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »