Ensa
Portal de Angola
Informação ao minuto

Homem mata esposa e a filha de três anos no Namibe

Imagem ilustrativa (DR)

Uma mulher de 40 anos e a sua filha de três foram mortas terça-feira pelo marido e pai da criança na comuna da Bibala, a 160 quilómetros da sede da província do Namibe.

Segundo soube a Angop, o facto terá ocorrido por motivos passionais, tendo o presumível autor desferindo vários golpes nas vítimas com um objecto contundente, tendo causado morte imediata de ambas e, depois, atirado os corpos ao rio.

De acordo com o porta-voz dos Serviços de Investigação Criminal, subinspector José Lolinho João, o crime foi esclarecido, mas o presumível autor encontra-se em fuga e diligências estão em curso para a sua localização e detenção.

Aquele oficial disse, por outro lado, que está esclarecido o crime de assalto em algumas casas do bairro da Juventude, na localidade do Saco Mar, nos arredores da cidade de Moçâmedes, ocorrido no último fim-de-semana, sendo que os presumíveis autores vão ser entregues ao Ministério Publico junto do SIC para legalização da sua prisão.

Segundo o porta-voz do SIC, os indivíduos foram encontrados com diversos televisores plasmas e aparelhos de som em sua posse que serão entregues aos fiéis proprietários.

O oficial apelou a população a denunciar crimes que venham ocorrer nas suas comunidades para que os infractores possam ser responsabilizados judicialmente.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »