Ensa
Portal de Angola
Informação ao minuto

AfroLiga: Americano mostra-se no treino do Petro

Americano Kendall Gray foi atração do treino (FOTO: EDSON FERNANDO)

Com defesa aguerrida e lançamentos da linha dos dois e três pontos, o americano Kendall Gray deu boa amostra da função para o qual foi contratado no treino desta quinta-feira do Petro de Luanda, visando o jogo de sexta-feira contra o 1º de Agosto, referente à primeira “mão”dos quartos-de-final da AfroLiga, em basquetebol.

De acordo com Angop, durante uma hora e 50 minutos, o extremo-poste de 2,08m acabou sendo a atracão da sessão, fundamentalmente nas jogadas de ataque que terminava em “alley-oop”, com passe do extremo Carlos Morais, este último também contratado recentemente.

Noutra parte dos trabalhos, decorridos no Pavilhão da Cidadela, palco do encontro às 18 horas, o técnico Lazare Andigono repartiu o plantel em dois: os de camisolas azuis e os de camisolas amarelas, onde foi notório a reacção defensiva após perda de bola.

Contratado para até ao final da época, Kendall chegou na manhã de quarta-feira ao paíse e será a grande novidade dos “petrolíferos” nesta fase da AfroLiga e do Unitel – Basket.

De 26 anos de idade, o reforço jogou por várias universidades americanas, além de ter tentado acesso à NBA por via dos Jogos de Verão, onde também já estiveram os angolanos Victor Muzadi, Olímpio Cipriano e Yanick Moreira.

O duelo da segunda “mão” acontece no dia 14 de Abril.

O Petro conquistou esta competição nas edições de 2006 e 2015, enquanto o Ass Salé do Marrocos é o campeão em título.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »