Portal de Angola
Informação ao minuto

Sam Smith revela que fez uma lipoaspiração aos 12 anos

LUX. pt

Sam Smith - Almoço dos nomeados ao Oscar em Beverly Hills 08.02.2016 (Foto: Reuters)

Sam Smith surpreendeu os fãs ao revelar que fez uma lipoaspiração quando tinha apenas 12 anos.

O cantor britânico contou numa entrevista a Jameela Jamil, no episódio da série do Instagram “I Weigh Interviews” que lutou durante muito tempo contra o excesso de peso e contra a falta de auto estima derivada da sua imagem corporal.

Por ter gordura em excesso, Sam Smith tinha os seios grandes e era gozado na escola.

”Na altura, acho que fiquei muito feliz com isso mas não mudou nada, na verdade. Acho que recuperei o peso em duas semanas porque não tinha percebido a minha relação com a comida, por isso não mudou nada. Mas ter 12 anos e fazer uma lipoaspiração no peito é um grande problema”, confidenciou Sam Smith que decidiu partilhar a sua história para ajudar outros rapazes que sofram por ter seios grandes.

”Tive algumas situações horríveis na escola com os rapazes. Um rapaz agarrou no meu peito uma vez e gozou com ele à frente de todos os amigos. Eu costumava fazer a minha mãe escrever bilhetes para a escola quando tinha oito anos, para não ter que ir às aulas de natação”.

Só depois de fazer terapia, o cantor conseguiu ultrapassar esse complexo:

”Ser capaz de falar abertamente sobre os problemas do meu corpo e sentir-me seguro ao fazer isso é realmente libertador. Demorei muito para a fazê-lo isso e fiquei tão nervoso…”

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »