Portal de Angola
Informação ao minuto

Morreu aos 26 anos nadador de Hong Kong Kenneth To

(AFP/Arquivos / MARWAN NAAMANI) Kenneth To nadando pela Austrália no Mundial de Dubai, 18 de outubro de 2013

De acordo com a France Press, o nadador de Hong Kong Kenneth To faleceu subitamente aos 26 anos após um mal-estar no vestiário durante um período de treinamento na Flórida, anunciou o Instituto de Esportes de Hong Kong.

Segundo a entidade, Kenneth To, membro da equipe da Austrália de natação antes de passar a defender as cores de sua Hong Kong natal, realizava um estágio de três meses na Universidade da Flórida.

“Ele (To) se sentiu mal durante uma sessão de treinamento e foi levado ao hospital, onde, infelizmente, faleceu”, explicou em comunicado o Instituto.

“Faça com que a dor não exista no paraíso… Descanse em paz”, escreveu nas redes sociais chinesas o campeão olímpico Sun Yang, companheiro de equipe de To no revezamento 4x100m dos Jogos da China de 2017.

Na carreira, To conquistou a medalha de ouro no revezamento 4x100m dos Jogos da Commonwealth 2014 e a prata no Mundial 4x100m quatro nados em 2013 com a Austrália, país onde cresceu. Em 2016, passou a competir por Hong Kong.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »