Ensa
Portal de Angola
Informação ao minuto

Ex mulher de Michael Jackson confessa que nunca teve relações sexuais com o cantor

LUX.pt

No casamento bizarro de Michael Jackson com a enfermeira Debbie Rowe, incluía um padrinho de oito anos de idade e crianças dadas como "presentes" para estrelar (DR)

Duas décadas depois, Debbie Rowe, a segunda mulher de Michael Jackson, mãe dos seus filhos mais velhos, Prince Michael Jackson e Paris Jackson, atualmente com 22 e 20 anos, revelou que jamais teve relações sexuais com o Rei da Pop e que se sentiu “como uma égua” quando se submeteu a uma inseminação artificial.

Em declarações ao The Sun, a enfermeira que tratava da pele de Michael Jackson desde meados da década de 1980, confessou que se tratou de “algo muito técnico”: “Fecundaram-me. Tal como se fecundam as éguas” reacendendo a polémica de se ter recorrido a um dador de esperma.

Recorde-se que em 2013, Mark Lester, um ator amigo de Michael Jackson, assegurou que doou esperma para a conceção dos filhos do cantor. Jackson tem ainda outro filho, Blanket, nascido em 2002, cuja mãe é desconhecida.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »