Portal de Angola
Informação ao minuto

PR solidariza-se com vítimas da chuva em Benguela

(DR)

O Presidente da República, João Lourenço, enviou hoje, domingo à população de Benguela uma mensagem de condolência em solidariedade as vítimas das chuvas registadas naquela província.

A chuva ocorrida na noite de 16 de Março do corrente ano, causou grandes prejuízos nos municípios de Benguela , Catumbela e Lobito, tendo provocado a morte de dezenas de pessoas, o ferimento e desaparecimento de outras.

“Foi com grande consternação que tomei conhecimento dos acontecimentos trágicos ocorridos na província de Benguela, em que chuvas abundantes e ventos anormalmente fortes destruíram habitações , danificaram bens patrimoniais diversos e, mais grave, causaram mortes a pelo menos 16 cidadãos e ferimentos a dezenas de outros”, refere o Presidente angolano, numa nota a que a Angop teve acesso.
Na nota, divulgada pela Secretaria de Imprensa do Presidente da República, o Chefe de Estado angolano apresenta os sentimentos as famílias enlutada e as populações directamente afectadas pelas enxurradas.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »