Ensa
Portal de Angola
Informação ao minuto

João Lourenço endereça condolências à Primeira-ministra da Nova Zelândia

O Presidente da República de Angola, João Lourenço. 02 de Agosto de 2018. (AMPE ROGÉRIO/LUSA)

O Presidente da República, João Lourenço, endereçou, esta sexta-feira, uma mensagem de condolências à Primeira-ministra da Nova Zelândia, Jacinda Ardern, na sequência do ataque a duas mesquitas naquele país, escreve o JA.

De acordo com uma nota da Secretaria de Imprensa do Presidente da República, João Lourenço em nome do povo e governo angolano manifesta a “firme condenação ao acto perpetrado contra pessoas pacíficas e indefesas na cidade de Christchurch, do qual resultou a perda de várias vidas humanas e feridos”.

O Presidente da República, João Lourenço, endereçou, esta sexta-feira, uma mensagem de condolências à Primeira-ministra da Nova Zelândia, Jacinda Ardern, na sequência do ataque a duas mesquitas naquele país.De acordo com uma nota da Secretaria de Imprensa do Presidente da República, João Lourenço em nome do povo e governo angolano manifesta a “firme condenação ao acto perpetrado contra pessoas pacíficas e indefesas na cidade de Christchurch, do qual resultou a perda de várias vidas humanas e feridos”.

A nota refere que “deploramos todos os extremismos violentos, sejam quais forem as suas características”. De igual modo, manifestou ainda a total solidariedade, nesta hora dolorosa para os familiares das vítimas, com a certeza de que as autoridades deste país saberão agir de modo a punir exemplarmente os responsáveis dessa tragédia.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »