Portal de Angola
Informação ao minuto

SIC detém suspeito da morte de cidadão chinês

(DR)

O principal suspeito da morte do cidadão chinês, ocorrido em Janeiro último, cujo corpo foi encontrado no interior de uma viatura abandonada no Zango-3, foi na quinta-feira detido pelo Serviço de Investigação Criminal (SIC).

O indivíduo, cuja identidade não foi revelada, tem no seu cadastro vários crimes, tendo cumprido já penas na penitenciaria de Viana.

A Angop soube hoje, sexta-feira, de fontes afectas a corporação que o móbil do assassinato do cidadão chinês de 35 anos, identificado por Wang Zhilin, que exercia a actividade comercial, foi o roubo de valores monetários em dólares e kwanzas.

Na altura, o corpo foi encontrado em avançado estado de putrefacção por crianças e especialistas do Laboratório Central de Criminalista (LCC) fizeram uma inspecção pericial, tendo determinado que a vítima foi alvo de disparos de arma de fogo do tipo AKM.

O cadáver apresentava dois orifícios de projéctil na nuca e abdómen.

Na altura, no interior da viatura foi encontrada uma arma de fogo do tipo “ AKM”, com o respectivo carregador, bem como o invólucro e duas caixas de papelão onde continha os valores monetários em quantidades não reveladas.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »