Portal de Angola
Informação ao minuto

MPLA aprova código de ética partidária

Com objectivo de regular o comportamento dos militantes, quadros e dirigentes do partido, o MPLA aprovou quinta-feira o seu código de ética partidária, durante a 4ª reunião ordinária do secretariado do Bureau Politico, realizada em Luanda.

Segundo a Angop, foram igualmente ajustados os projectos de resoluções sobre o alargamento do Comité Central do MPLA e as alterações a serem introduzidas nos Estatutos do Partido.

Quanto a política de quadros, o Secretariado do Bureau Político aprovou a indicação Hortênsio Nunes Gabriel, para o cargo de segundo-secretário do Comité Provincial do Zaire do MPLA e de Ciel da Conceição Aguiar Cristóvão para às funções de chefe de Divisão de Política Económica do Departamento para a Política Económica do Comité Central.

Na ocasião, os membros do partido no poder, abordaram também as 3ªs jornadas parlamentares do MPLA, a serem realizadas na Lunda Norte, além de exortarem a população a participar das celebrações do dia da expansão da luta armada, que se assinala hoje (15 de Março).

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »