Portal de Angola
Informação ao minuto

Gelson Dala volta ao campo três meses depois

O avançado da selecção nacional de futebol ao serviço do Rio Ave da primeira Liga Portuguesa, Gelson Dala, iniciou com trabalhos de campo após afastamento da competição devido a uma lesão muscular na coxa esquerda.

De fora dos relvados desde finais de Dezembro de 2018 após ao jogo contra o FC Porto, o segundo melhor marcador da equipa com 4 golos (o 1º é Moreira Bruno com 5) ainda treina condicionado, de acordo com o jornal português “A BOLA” citado pela Angop.

O regresso aos jogos do melhor marcador do Girabola2016 pelo 1º de Agosto, com 23 golos, pode aumentar o leque de opções dos “Palancas Negras” não obstante a última partida qualificativa ao Campeonato Africano das Nações, este ano, no Egipto, frente ao Botswana, estar agendada para o próximo dia 22.

A selecção nacional para a operação Botswana será divulgada sexta-feira, em conferência de imprensa, pelo seleccionador Srdjan Vasiljevic (Sérvio).

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »