Portal de Angola
Informação ao minuto

Ronaldo arrisca castigo da UEFA por celebração a imitar Simeone

Internacional português fez o hat-trick que virou a eliminatória dos oitavos de final a favor da Vecchia Signora.

Diego Simeone, depois de vencer, no Wanda Metropolitano, a Juventus por 2-0, virou-se para as bancadas e fez um polémico gesto para as bancadas. O treinador argentino foi punido com uma dura multa… que agora pode ser aplicada a Cristiano Ronaldo.

Segundo escreve o MSN que cita o Notícias ao Minuto, é que depois do apito final no Juve-Atlético, o internacional português fez questão de ‘saudar’ os adeptos com uma imitação do gesto do técnico colchonero.

Agora, diz o Mundo Deportivo, o internacional português da Vecchia Signora arrisca um duro castigo, isto porque o gesto do avançado será analisado pelo Comité de Control, Ética e Disciplina da UEFA.

Segundo a publicação espanhola, em causa poderá estar apenas uma sanção económica, sendo que, em caso limite, poderá mesmo haver punição desportiva, ou seja, com o jogador a falhar o próximo embate europeu do conjunto italiano.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »