Portal de Angola
Informação ao minuto

Magia de Messi atira o Barcelona para os ‘quartos’

O atacante do Barcelona Lionel Messi, segundo à esquerda, chuta para marcar o gol de abertura de um gol de pênalti nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, partida de futebol entre FC Barcelona e Olympique Lyon no estádio Camp Nou, em Barcelona, ​​na quarta-feira. 13 de março de 2019. (AP Photo / Manu Fernandez) Espanha Liga dos Campeões de Futebol (DR)

Depois de um empate a zero na primeira mão, em França, o Barcelona recebeu e venceu o Lyon por 5-1, em mais uma grande noite de Liga dos Campeões para Lionel Messi.

O argentino abriu a contagem com um panenka sobre Anthony Lopes, que saiu lesionado, ao minuto 18. Luis Suárez assistiu Coutinho para o dois zero à meia hora de jogo e assim chegou o intervalo. O Lyon ainda recuperou e trouxe um rasgo de esperança, com o golo de Tousart aos 58, mas Messi surgiu e com um lance individual fez o 3-1.

Depois do bis, um bis também de assistências. A primeira num passe para Piqué para concluir um contra-ataque rápido, a segunda para deixar Osmane Dembélé na cara do golo para estabelecer o resultado final.

Nelson Semedo saiu do banco de suplentes do Barcelona já perto do fim, para o lugar de Sergi Robert. Anthony Lopes deixou o campo lesionado, depois do dois zero dos catalães.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »