Portal de Angola
Informação ao minuto

Johnny Depp acusa Amber Heard de agressão e mostra hematomas em imagem

Fama ao Minuto

(Reuters)

O ator alega que a ex-mulher lhe deu dois murros na cara e foi divulgada uma fotografia que está a ser usada neste novo processo.

A polémica entre Johnny Depp e Amber Heard continua. Depois de terem anunciado a separação e da atriz ter acusado o agora ‘ex’ de violência doméstica, em 2016, agora foi a estrela de Hollywood quem acusou a artista de agressão.

Depp alega que a ex-mulher lhe deu dois murros no rosto em 2016 e o The Blast obteve a foto que mostra os ferimentos do artista, imagem usada no novo processo.

A acusação foi feita no ano passado como parte de um processo de difamação que Johnny impetrou contra um tablóide britânico.

O ator conta que tudo aconteceu na noite do dia 21 de abril de 2016, depois de estar atrasado para o jantar do 30.º aniversário de Amber. Quando regressou a casa, conta Depp, Heard estava chateada e começou a criticá-lo. O artista alega que estava a ler na cama quando a ‘ex’ ficou “agressiva e violenta, tendo-lhe dado dois murros na cara”.

Johnny adianta ainda que foi um funcionário seu, no dia seguinte, que tirou a foto que mostra os hematomas no rosto.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »