Ensa
Portal de Angola
Informação ao minuto

Cuanza Sul: SIC apresenta supostos burladores

SUPOSTOS BURLADORES (FOTO: JOAQUIM TOMÁS)

Cinco cidadãos supostamente envolvidos em crimes de burla por defraudação foram apresentados publicamente hoje, quarta-feira, nesta cidade, pelo Serviço de Investigação Criminal (SIC).

De acordo com o porta-voz do SIC, Inspector-chefe Domingos Chitongua, citado pela Angop, os detidos, cujas idades variam entre 23 e 47 anos, são também acusados de comercialização de mercúrio.

Os detidos, segundo a fonte, são provenientes da província do Huambo e realizaram as suas primeiras acções no município do Cassongue.

O Inspector-chefe explicou que a acção se enquadra na contenção e combate à criminalidade na vertente dos crimes de natureza diversa, que, nos últimos tempos, têm vindo a inquietar a população.

O SIC considera calma a situação da criminalidade na cidade do Sumbe e reitera o apelo à população para continuar a denunciar os actos criminais nos seus locais de residência, bem como os que ocorrem na via pública.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »