Portal de Angola
Informação ao minuto

Mecofarma e as Farmácias Cabindafarma realizam Rastreios Renais Gratuito

(DR)

As Farmácias Mecofarma e as Farmácias Cabindafarma no Patriota unem-se à Fresenius Medical Care líder mundial no sector da hemodialise e realizam até ao próximo dia 14 de Março Rastreios Renais Gratuito nas suas Farmácias, lê-se numa nota enviada à nossa redacção.

A 14 de Março, celebra-se o Dia Mundial do Rim com o objetivo de informar o maior número de pessoas sobre os factores de risco e a prevenção da Doença Renal Crónica. Uma em cada dez pessoas no mundo tem doença renal e anualmente milhões de pessoas morrem devido a complicações relacionadas com doença renal crónica.

A acção gratuita de Rastreio Renal irá decorrer em Luanda e no Lubango e conta também com o apoio da Associação Angolana dos Enfermeiros de Diálise e Transplantação e vai decorrer em dias específicos por farmácia iniciando até dia 14 de Março.

Os clientes que pretendam realizar o rastreio, que é gratuito, basta inscreverem-se na sua Farmácia Mecofarma ou Cabindafarma aderentes e comparecerem no dia e hora marcada. Para mais informações os interessados poderão consultar também a página das Farmácias Mecofarma no Facebook onde estão divulgadas as datas especificas do rastreio por Farmácia.

Esta acção insere-se na Política de Responsabilidade Social da Mecofarma e da Cabindafarma, e faz parte de um conjunto de acções que estas desenvolvem regularmente.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »