Portal de Angola
Informação ao minuto

Chefe de Estado garante novos meios para a PN

JA

O Presidente da República assegurou ontem, em Luanda, que os meios de que a Polícia Nacional (PN) necessita para exercer, de forma eficiente, as suas tarefas de segurança pública e combate ao crime, podem chegar a qualquer momento.

Numa breve intervenção, no Salão Nobre do Palácio Presidencial, na Cidade Alta, depois de conferir posse ao segundo comandante Geral da Polícia Nacional, comissário chefe António Maria Sita, o Chefe de Estado assinalou que o Executivo fará este esforço no sentido de dotar a polícia daquilo que de facto merece.

O Presidente da República destacou o empenho da corporação no combate ao crime nos últimos meses e considerou o trabalho positivo, embora não esteja ainda dotada de todos os recursos e meios humanos e materiais. “Mesmo assim, graças ao esforço dos seus oficiais e agentes, e se quisermos ser justos, o resultado tem sido francamente positivo”, realçou João Lourenço.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »