Portal de Angola
Informação ao minuto

CASA-CE afinal sempre concorre nas autárquicas

André Mendes de Carvalho deixou claro que a coligação nunca desistirá das eleições autárquicas, embora tenha admitido que haverá algumas localidades onde terá de apostar mais.

Segundo o JA, O novo presidente da CASA-CE, André Mendes de Carvalho “Miau”, esclareceu que a coligação não vai desistir das eleições autárquicas.Contrariando as afirmações que proferiu no sábado, depois da sua tomada de posse como novo líder da terceira maior força política do país, André Mendes de Carvalho esclareceu ontem, à Rádio Nacional de Angola (RNA), que a prioridade seria as eleições gerais de 2022 e não as autárquicas do próximo ano.

Momentos após a sua tomada de posse, o novo líder da CASA-CE afirmou que a coligação poderia declinar a participação nas eleições autárquicas, previstas para o próximo ano, por entender que não dispõe de tempo suficiente para organizar-se para este desafio. Na altura, André Mendes de Carvalho tinha traçado como prioridades, a médio prazo, a participação da coligação nas eleições gerais.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »