Ensa
Portal de Angola
Informação ao minuto

Consulado Geral de Angola no Rio de Janeiro comemora o Dia Internacional da Mulher

Consul Geral Interina de Angola no Rio de Janeiro Suzana Pedro (no centro) (DR)

Em homenagem ao dia internacional da mulher 08 de março, o Consulado Geral de Angola no Rio de Janeiro, realizou uma atividade para celebrar a data. A atividade teve cinco atos Exposição fotográfica, palestra, exibição do filme Rainha Njinga Mbandi e apresenta de dança.

(DR)
A homenagem aconteceu no Espaço Cultural de Angola na sexta feira (8) e teve a casa cheia. O Evento contou uma a presença da Consul Geral Interina Suzana Pedro, do Vice Consul Alexandre Andrade, o Vice Consul Camilo Buanga e a ilustre presença da Rainha Ogunwusi, Naomi Shilekunola, Coordenadora de Assistência Social do Reino de Yfé da Nigéria e sua mãe Funmilayo Grace, mantedora da Cultura e Tradições Yorubá de Yfé no Mundo. Além da comunidade feminina angolana que compareceu no evento, e teve também a participação entidades femininas que representam diversas Organizações no Rio de Janeiro.

(DR)
O evento foi aberto com discurso da Sra. Suzana Pedro Consul Geral Interina e contou com cinco atos divididos, Exibição do Filme Rainha Njinga, a Homenagem as mulheres feita pela atriz Vatusa, a mensagem da Rainha Ogunwusi, passando força e poder a todas as mulheres, a palestra “Desperta o Poder de Lider Empreendedora que Existe em Você” feita pela Tati Brandão, desfile de moda com roupas africanas e modelos angolanas e brasileiras com destaque das modelos, Laurinda (Tia Lu) angolana e Lucy Regenold brasileira e encerramos com Exposição fotográfica de mulheres que se destacaram no mundo.

(DR)
O Consul Geral Interina Suzana Pedro homenageando a todas as participantes do evento com um certificado de participação.

(Nota de imprensa enviada a nossa redacção com pedido de publicação)

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »