Portal de Angola
Informação ao minuto

Petro vence Cuando Cubango e fica a um ponto da liderança

JA

Um golo solitário do avançado brasileiro Toni, aos 52 minutos, permitiu ao Petro de Luanda, conquistar três pontos importantes diante do Cuando Cubango FC, no Estádio Municipal dos Eucaliptos, na cidade do Cuito, província do Bié, em partida de conclusão da 17ª jornada do Campeonato Nacional de Futebol da I Divisão, Girabola’2018/2019.

O brasileiro concluiu uma assistência do médio ofensivo Job, depois de uma desatenção do sector defensivo da equipa da cidade de Menongue, após um afastamento de bola mal sucedido do adversário.

Com o tento, Toni encostou-se a Etekiama Taddy, do Kabuscorp do Palanca, Mabululu (1º de Agosto) e ao seu companheiro e compatriota Tiago AzulãoTiago, todos com seis golos, na segunda posição da lista dos melhores marcadores da prova.

A primeira parte do desafio foi marcada pelo equilíbrio, mas o Cuando Cubango a jogar em casa “arrendada” foi a primeira equipa a chegar com bastante perigo à baliza contrária. Na sequência de um cruzamento e com o guarda-redes Élber já batido, Tó Carneiro na linha da baliza evitou, aos 12 minutos, os festejos da formação do Cuando Cuando FC que se mostrou determinada em contrariar o favoritismo dos tricolores.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »