Portal de Angola
Informação ao minuto

Jogadora causa polémica ao treinar grávida de 5 meses

Eu não acho que eu estaria começando a pré-temporada de 5,5 meses de gravidez, mas aqui estamos nós, escreveu Sydney Leroux Dwyer na rede social Tweeter (DR)

A jogadora norte-americana que representa a equipa feminina do Orlando Pride está a causar polémica ao surgir num treino grávida de cinco meses e meio.

A jogadora Sydney Leroux que representa a equipa feminina do Orlando Pride está a dar que falar ao surgir, esta segunda-feira, 4 de março, num treino grávida de cinco meses e meio.

«Não esperava começar a pré-temporada estando grávida de cinco meses e meio, mas aqui estou eu», escreveu a jogadora norte-americana na publicação que colocou nas redes sociais citada pelo site Impala. Foram muitos os que a criticaram, mas também os que a elogiaram.

Eu não acho que eu estaria começando a pré-temporada de 5,5 meses de gravidez, mas aqui estamos nós, escreveu Sydney Leroux Dwyer na rede social Tweeter
(DR)

Com a onda de comentários, a norte-americana teve de se justificar: «Não me envolvo em situações de contacto físico. Apenas faço trabalho de bola, tocar e assim. Não me colocou em situações nas quais a bola pode atingir-me.

Além disso, não faço sprints e estou atenta àquilo que o meu obstetra me diz (ele que sabe mais disto do que as pessoas que no Twitter me dizem o que devo ou não fazer com o meu corpo)».

Sydney Leroux é casada desde 2015 com o avançado Dom Dwyer e já é mãe de um filho de dois anos.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »