Portal de Angola
Informação ao minuto

Hóquei em patins: CAN reduzido a três selecções

TREINO DA SELECÇÃO NACIONAL QUE PREPARA CAN (FOTO: ALBERTO JULIAO)

O Campeonato Africano de hóquei em patins que inicia sexta-feira, no pavilhão multiusos do Kilamba, em Luanda, fica reduzido a três selecções, após a ausência confirmada da África do Sul, por razões financeiras.

Esta informação foi confirmada esta terça-feira a Angop por fonte federativa, adiantando que a selecção de Moçambique chega no fim do dia de hoje, enquanto o Egipto quinta-feira.

O responsável disse que ainda existia a hipótese dos sul-africanos participarem com uma selecção de júnior, intenção também não concretizada.

Assim, a organização do evento, qualificativo ao Campeonato do Mundo, em Julho, em Espanha, fará disputar um jogo por dia, por participarem somente três selecções.

O combinado nacional, liderado pelo Português Fernando Fallé, conta com os jogadores Francisco Veludo, André Centeno e João Pinto,

Completam o grupo, Humberto Mendes ”Big”, Martin Payero, Estevão Dala, Guedes, Nery, Tino Boy, Walter Bernado, Chiquinho, Pi, Márcio Fernandes, Sérgio Lukukurico e Dori.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »