Portal de Angola
Informação ao minuto

PN proíbe uso de drones no perímetro da Nova Marginal

(DR)

O uso de drones e porte de qualquer tipo de armas antes, durante e depois do desfile central do Carnaval no perímetro da Nova Marginal está proibido, segundo o Comando Provincial da Polícia Nacional.

Esta medida vem expressa num comunicado de imprensa a que a Angop teve hoje acesso.

“Fica expressamente proibido o uso de drones para captação de imagens ou outro tipo de actividades com equipamentos do gênero, no local, bem como o porte e uso de qualquer tipo de armas ( brancas e de fogo)”, lê-se na nota.

Acrescenta que a violação a proibição levara o infractor a incorrer no crime de desobediência e, consequentemente, à julgamento sumário.

As autoridades policias apelam aos cidadãos que se dirigem à Nova Marginal a participar na festa popular e cultural de forma disciplinar, ordeira e a evitarem praticas criminais ou que lesem a ordem e tranquilidade pública.

Para garantir a ordem e a tranquilidade pública, a PN vai manter um disposito de mais de três mil homens e meios técnicos na Nova Marginal e arredores.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »