Portal de Angola
Informação ao minuto

MPLA encoraja PR a prosseguir reformas

AS REFORMAS ADOPTADAS PELO PR JOÃO LOURENÇO GALVANIZAM OS MILITANTES (DR)

O Bureau Político do MPLA encorajou nesta terça-feira o Presidente da República, João Lourenço, a continuar com as reformas políticas e económicas que visam a transformação de Angola, avança a Angop.

João Lourenço assumiu o poder a 26 de Setembro de 2017, altura em que iniciou uma forte reforma política e económica do país.

Desde que chegou ao poder, o Chefe de Estado implementou várias medidas que têm culminado com a melhoria do ambiente de negócios e da imagem do país no mundo.

João Lourenço tem trabalhado para pôr fim aos monopólios e grupos empresariais cujos interesses lesavam duramente o Estado, além de liderar um processo de combate à corrupção e à impunidade.

Fruto dessas medidas, várias figuras políticas e gestores públicos têm sido levadas à justiça, por suspeita de crimes de corrupção, peculato, associação criminosa e branqueamento de capitais, práticas que enfermaram a sociedade angolana.

Numa nota de felicitações a propósito do 65º aniversário do Presidente da República que hoje se assinala, o Bureau Político do MPLA saúda as políticas do Estadista em prol dos angolanos.

Considera, por outro lado, que o grande desafio da materialização do amplo programa de resgate dos bons hábitos e valores cívicos, morais e patrióticos e de respeito à coisa pública colocam João Lourenço na condição de um verdadeiro timoneiro da moralização da sociedade angolana.

“O Bureau Político endereça-lhe, em nome dos militantes, simpatizantes e amigos do Partido, as suas mais vivas felicitações e votos de boa saúde, em companhia de toda a sua família”, lê-se na nota.

Deste modo, o MPLA exorta o povo angolano a cerrar fileiras em torno do Presidente João Lourenço, prestando-lhe todo o apoio solidário e patriótico.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »