Portal de Angola
Informação ao minuto

Hillary Clinton põe fim às dúvidas e demarca-se de nova candidatura presidencial em 2020

Hillary Clinton firma que não se vai candidatar mas que vai continuar a lutar pelo que acredita, avança o Notícias ao Minuto.

Hillary Clinton confirmou a um canal de televisão nova-iorquino que não se vai candidatar às presidenciais norte-americanas de 2020.

Recorde-se que embora tivesse tido mais votos, Hillary Clinton perdeu as eleições norte-americanas de 2016 contra Donald Trump.

Numa altura em que se sucedem as candidaturas de membros do partido democrata e em que continuam a surgir rumores de potenciais novos candidatos Hillary Clinto demarcou-se de qualquer candidatura numa entrevista ao News12 de que o The Independent dá conta.

“Não me vou candidatar mas vou continuar a trabalhar, a falar e a lutar por aquilo em que acredito”, afirmou. “O que está em jogo no nosso país, o tipo de coisas que estão a acontecer neste momento, são particularmente perturbadoras para mim”, disse ainda, sobre o atual momento de divisão política cada vez mais polarizadora que vivem os EUA.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »