Portal de Angola
Informação ao minuto

Geraldo marca na goleada do Al Ahly

GERALDO NA VITÓRIA ANTE O ESPERANCE DE TUNIS, EM LUANDA (FOTO: ANTONIO ESCRIVAO)

O golo do médio angolano Geraldo, aos 69 minutos, contribuiu significativamente no triunfo expressivo do Al Ahly sobre o Petrojet, por 4-0, no jogo da 26ª jornada da primeira Liga do Egipto, disputado hoje, no Cairo International Stadium.

Segundo escreve Angop, outros tentos da formação egípcia, que ao intervalo já vencia por duas bolas, foram marcados por Ajayi, aos 8 minutos, Mohsen (31) e Nedved (75).

Com este resultado, a equipa do angolano ocupa a segunda posição da prova, com 51 pontos. A competição é liderada pelo Zamalek, com 52 pontos.

Antes de representar o emblema egípcio, o jogador foi tricampeão pelo clube angolano 1º de Agosto (2016, 2017 e 2018).

De 27 anos de idade, o atacante, que ajudou o clube “militar” a atingir a meia-final da “Champions” africana em 2018, transferiu-se para a formação egípcia em Dezembro último, tendo assinado um contrato válido para quatro anos.

Trata-se do quarto angolano a evoluir pela colectividade árabe, depois de Avelino Lopes, Gilberto e Flávio. Formado na Academia Norberto de Castro, o atleta já actuou, também, no futebol brasileiro.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »