Portal de Angola
Informação ao minuto

Professora apanhada no carro a fazer sexo com aluno menor

(DR)

A professora apanhada em flagrante a fazer sexo com aluno menor lecionava Teatro e terá levado as ‘aulas’ práticas para fora do perímetro escolar…

Uma professora apanhada em flagrante a fazer sexo com aluno menor lecionava Teatro e terá levado as ‘aulas’ práticas para fora do perímetro escolar…

De acordo com o site de notícias Impala, Pamella Stigger, de 33 anos, foi apanhada dentro de um carro, à beira da estrada, a fazer sexo com um aluno menor de idade, 15 anos.

O caso ocorreu na cidade de Tamarac, Estado da Florida, nos Estados Unidos da América, e provocou uma enorme polémica nos meios de comunicação social locais.

Professora deverá perder licença e deixar de dar aulas
O carro estacionado na berma da estrada alertou os vizinhos mais curiosos, que resolveram chamar a polícia. Quando as autoridades chegaram ao local, Pamella foi apanhada em flagrante, tendo sido de imediato detida e levada para a esquadra.

A professora apanhada a praticar sexo com o aluno tentou desculpar-se. Pamella acusou o aluno de a ter seduzido e que a levou a ter relações sexuais. Contudo, a Polícia não acreditou nas suas palavras. Pamella Stigger teve de pagar uma fiança de 80 mil dólares e poderá perder a licença de professora.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »