Portal de Angola
Informação ao minuto

Confrontos e atropelamento fazem dois mortos e nove feridos no Brasil

(DR)

O Carnaval do Rio de Janeiro ficou ensombrado por dois incidentes distintos.

O Carnaval foi vivido com muita folia no Brasil este domingo. No entanto, no Rio de Janeiro ficou marcado por confrontos e um atropelamento que provocaram dois mortos e nove feridos, de acordo com meios de comunicação brasileiros. Os dois incidentes não estão relacionados, mas envolveram mascarados ‘bate-bola’, uma tradição do Carnaval do Rio de Janeiro.

No primeiro incidente, um confronto entre grupos rivais levou a um tiroteio. Duas pessoas morreram e quatro ficaram feridas, adianta o G1.

Noutro local, mas também na zona norte do Rio de Janeiro, um condutor embriagado atropelou um grupo de ‘bate-bolas’ que estava na rua. Segundo O Globo, pelo menos cinco pessoas ficaram feridas, incluindo duas crianças. O condutor ainda foi agredido por algumas pessoas que estavam no local e que testemunharam o atropelamento, antes de ser detido pela polícia.

Os ‘bate-bola’ mascaram-se de palhaços e têm uma bola presa a uma corda que batem no chão para fazer barulho e assustar pessoas. A rivalidade entre os grupos de ‘bate-bola’ gera muitas vezes cenas de violência.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »