Portal de Angola
Informação ao minuto

Bayern Munique “apanha” Borussia Dortmund

Depois da humilhação do Mönchengladbach em Munique, por 0-3, o Bayern goleou no Borrussia Park. (DR)

Hexacampeões humilharam o Mönchengladbach por 1-5 e Borussia Dortmund perdeu em Augsburgo.

Borussia Mönchengladbach 1-5 Bayern Munique
Depois da humilhação do Mönchengladbach em Munique, por 0-3, o Bayern goleou no Borrussia Park.

Segundo avança a DW Àfrica, no 1º minuto, Martinez fez o 0-1. Aos 10, Müller (foto) dobrou o marcador, 0-2. O Mönchengladbach reduziu por intermédio de Lars Stindl, aos 37 minutos. Mas, a noite foi do Bayern. Dois minutos da 2ª parte, Lewandowski fez o 1-3. Aos 75, Gnabry fez o 1-4 e em cima da hora, Lewandowski fez o 1-5 final.

Nuremberga 0-1 RB Leipzig
Vitória suada do Leipzig em Nuremberga. A equipa do português, Bruma, viu Behrens (foto), a falhar uma grande penalidade para os homens da casa, logo aos 11 minutos da partida. Eficaz foi o Leipzig, que aos 40 minutos, colocou-se em vantagem, por intermédio de Klostermann, golo que acabaria por dar a vitória ao Leipzig. Os homens da RedBull Arena estão em 3º lugar da Bundesliga. Nuremberga é último.

Hertha Berlim 2-1 Mainz
Duelo equilibrado em Berlim, onde os golos só chegaram na segunda parte. Primeiro, para o Mainz, com ajuda direta do Hertha Berlim. Autogolo do defesa Stark, logo no primeiro minuto da segunda parte. Mas, em dez minutos, o Hertha resolveu a questão. Grujic, aos 50 minutos, fez o 1-1. Dez minutos depois, Stark (foto, camisola número 5) redimiu-se e fez o 2-1 final. Herta é 8º e Mainz é 12º.

Eintracht Frankfurt 3-2 Hoffenheim
Grande jogo em Frankfurt, num duelo por um lugar nas competições europeias na próxima época. As “águias vermelhas” marcaram primeiro, por Rebic. No entanto, grande resposta do Hoffenheim. Aos 43, Joelinton fez o 1-1 e já aos 60 minutos, Belfodil consumou a reomntada. Mas, o Frankfurt acabaria por ganhar o jogo nos minutos finais. Aos 89, Haller fez o 2-2 e aos 90+6, Paciência fe o 3-2. Loucura!

Schalke 0-4 Fortuna Düsseldorf
Humilhação em Gelsenkirchen. Os campeões da segunda divisão alemã golearam os vice-campeões da Bundesliga. Lukebakio fez o 0-1, aos 35 minutos. Na 2ª parte, mais três golos para o Düsseldorf. Kownacki fez o 0-2, aos 62 minutos. 0-3 por Raman, aos 68. Finalmente, o 0-4, aos 84 minutos, novamente por intermédio de Kownacki, a bisar na partida. Düsseldorf é 11º e Schalke 14º.

Bayer Leverkusen 2-0 Friburgo
Vitória tranquila do Leverkusen. A equipa da BayArena colocou-se em vantagem logo aos quatro minutos de jogo. Aranguiz fez o 1-0. O segundo golo veio apenas na segunda parte, com o jamaicano, Leon Bailey a dobrar o marcador e a fechar o resultado em 2-0. Bayer Leverkusen é 6º, enquanto que o Friburgo ocupa o 13º lugar.

Augsburgo 2-1 Borussia Dortmund
O Borussia Dortmund sofreu a segunda derrota, na Bundesliga. E novamente, frente a uma equipa que luta para se manter na primeira divisão. Apenas uma vitória nos últimos cinco jogos encurtaram a liderança de 9 para x pontos. Ji Dong-Won abriu o marcador para o Augsburgo aos 24 minutos. O sul-coreano voltou a marcar aos 68, da 2ª parte. Alcácer (foto) ainda reduziu para 2-1, mas insuficiente.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »