Portal de Angola
Informação ao minuto

Mr. Brazuca lança primeira EP da carreira solo

Mr. Brazuca, artista (DR)

Com um ritmo alegre e dançante não vai demorar a tocar nas pistas de danças

“1˚ Semestre” é o título da primeira EP da carreira solo de Mr. Brazuca, que foi lançada este domingo, 3, em Angola. A EP conta com seis faixas musicais que prometem agitar as pistas de danças. Em entrevista à Voz da América, o artista contou tudo sobre o novo trabalho e destacou as músicas “Santos” e “Com Ela”.

Mr. Brazuca, que começou a carreira como bailarino de kuduro do músico Dog Murras, explicou como essa experiência influenciou a sua música.

“Quando comecei a cantar, o meu foco foi procurar batidas que dão a energia positiva de dançar. Então a minha metodologia de composição, na sua maioria, é focada sempre em ritmos dançantes.”

O artista contou que a música “Com Ela” foi um desafio, porque o seu estilo é o afro-house e essa foi a primeira vez que fez um guetto zouk.

“Eu sempre me considerei um artista, músico. Fazedor de música. Não de um estilo só. Então faço tudo que puder fazer. “Com Ela” foi um convite de um amigo”.

Ele compôs a música junto com Nurio Back e DJ Ladis Morais e a inspiração foi falar da mulher “dos nossos pares”. E como a data do lançamento ocorreu no Mês da Mulher, o artista dedicou “Com Ela” a todas as mulheres do mundo.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »