Portal de Angola
Informação ao minuto

“Eduardo Bolsonaro perdeu a chance de se calar”, diz Malafaia

Líder evangélico acusa filho do presidente de falta de compaixão, por ele ter criticado a liberação de Lula para participar de funeral do neto de sete anos. Pastor apoiou eleição de Jair Bolsonaro à Presidência.

De acordo com a DW África, o pastor evangélico Silas Malafaia repreendeu neste sábado (02/03) o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP). “O filho do presidente Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro, perdeu uma ótima oportunidade de ficar de boca fechada na questão que envolve o funeral do neto de Lula”, criticou o religioso em sua conta no Twitter.

“O sábio Salomão já dizia que até o tolo quando se cala, se passa por sábio. Falta compaixão!”, completou Malafaia.

Líder da igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, o religioso, de 60 anos, conhece Jair Bolsonaro há mais de 10 anos e fez campanha pela eleição dele à Presidência.

No dia anterior, Eduardo afirmaraque a liberação do ex-presidente da prisão em Curitiba para ir ao velório do neto de sete anos, só coloca o petista “em voga posando de coitado”.

A opinião – postada por Eduardo Bolsonaro antes de a Justiça ter autorizado a liberação temporária de Lula – gerou duras críticas, inclusive de partidários do filho do presidente, que foi chamado, entre outras coisas, de insensível e acusado de explorar politicamente o episódio.

Na manhã deste sábado, o deputado federal tentou relativizar sua crítica, complementando o tuíte do dia anterior com uma postagem ponderando ser “lamentável e indesejável” a morte do menino.

“Perguntado se Lula deveria sair da cadeia respondi que não – até por uma questão de isonomia com os demais presos. Agora, sobre a morte da criança, é óbvio que é um fato lamentável e indesejável. Isso independe de ideologia. Não misturem as coisas”, pediu o político.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »