Portal de Angola
Informação ao minuto

Presidente reconhece o papel da mulher

Mulheres Muhimbas da aldeia do senhor Tchimbari Kezumo Bingue, Biquifemo, Namibe, em Angola. (Imagem: Sérgio Guerra/Divulgação)

O Presidente da República reconhece o papel da mulher como esteio da multiplicidade de tarefas do quotidiano que concorrem para a elevação dos níveis de educação, patriotismo e aperfeiçoamento de habilidades das crianças e dos jovens.

Numa mensagem por ocasião do Dia da Mulher Angolana, que hoje se assinala, o Presidente João Lourenço transmite a todas as mulheres, que ajudam de modo determinado a construir um país melhor, uma palavra de encorajamento e incentivo, certo de que os desafios que hoje se nos apresentam nas mais variadas frentes – com realce para a Economia – continuarão a mostrar a sua determinação e sabedoria, para serem vencidos.

“A Nação celebra amanhã (hoje), 2 de Março, o Dia da MULHER ANGOLANA, oportunidade em que, a cada ano, se rende ao espírito de luta, às demonstrações de amor à Pátria e à laboriosidade das incansáveis batalhadoras pelo bem-estar das nossas famílias”, lê-se na mensagem.

O Presidente da República mantém a convicção de que a força da Mulher Angolana continuará a ser decisiva na árdua e longa batalha pelo resgate dos valores cívicos e morais e na luta sem tréguas contra as injustiças sociais e a discriminação.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »