Portal de Angola
Informação ao minuto

Unitel apoia empreendedorismo feminino

(DR)

A Unitel, no âmbito do seu Programa de Responsabilidade Social Corporativa, está a apoiar a realização do FEMTECH, a acontecer nos dias 19, 20 e 21 de Março, na Mediateca de Luanda, lê-se numa nota enviada ao Portal de Angola.

O FEMTECH, é um programa de aceleração de negócios para mulheres empreendedoras que estejam focadas no crescimento dos seus negócios, composto por 3 workshops e 2 sessões de aconselhamento individual.

Trata-se de um programa implementado pela Acelera Angola, com o objetivo de dotar as mulheres empreendedoras de competências que lhes permitem repensar estratégias, identificar novas oportunidades e trabalhar o seu desenvolvimento pessoal.

Para a Unitel, a promoção da igualdade de género, assim como do empoderamento económico das mulheres, faz parte da sua estratégia de actuação na área de Responsabilidade Corporativa. Essa estratégia está alinhada á cultura corporativa que foca na promoção de políticas activas de incorporação e ascensão de mulheres nos seus quadros. 37% dos colaboradores da Unitel são mulheres, assim como são 40% dos gestores da empresa.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »