Portal de Angola
Informação ao minuto

Atleta Faia sobe ao trono na luta de MMA

(DR)

A atleta angolana, Antónia Moreira “Faia”, sagrou-se, neste sábado, 23 de Fevereiro, campeã, como lutadora de MMA, ao vencer a sul-africana Cristine Wolmrrans, avança a página de facebook da PNA.

“Faia”, como é conhecida nas lides desportivas, sublinha a determinação, o foco e a apetência de vencedora, como base da victória neste novo desafio da sua carreira.

(DR)

“Venho agradecer primeiramente a Deus pela força, coragem e pelo fôlego de vida, a equipa técnica do Clube Desportivo 1º de Agosto, Desportivo da Banca,
especialmente, aos meus colegas, amigos e irmãos, se não fosse pelo vosso apoio, hoje, não teria a honra de ter este cinto”.

De referir que, esta brava guerreira pertence as fileiras da Polícia Nacional, colocada na Escola Nacional de Polícia de Protecção e Intervenção (ENPPI), exercendo a função de Instrutora, é Bi-Campeã Africana de Judo, e uma das melhores judocas de Angola.

“Aos meus colegas da ENPPI, aquele abraço caloroso, hoje tenho a honra de levar este prémio para todos os angolanos, muito obrigada povo angolano pelo carinho!”

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »