Portal de Angola
Informação ao minuto

Costinha: “Não treino uma equipa de vendidos”

Após a humilhação na Luz frente ao Benfica, o Nacional deu uma resposta cabal na receção ao Feirense, conseguindo vencer por 4-0. Após o apito final, Costinha voltou a falar do encontro contra as águias, defendendo os seus jogadores.

«Não treino vendidos, ao contrário do que disseram, a minha equipa não é uma equipa de vendidos. Tenho grandes profissionais, grandes homens. Algumas pessoas falaram e até deviam ter vergonha, não fizeram nada pelo futebol. Estou satisfeito pelos meus jogadores. É por eles que estou satisfeito», sublinhou, na flash interview da SportTV após a goleada aos fogaceiros, citado pela MSN que aponta o site Mais Futebol como fonte.

O técnico dos insulares revelou ainda o que disse aos jogadores antes do jogo frente a um adversário direto na luta pela permanência.

«Foi uma boa resposta da minha equipa. Os meus parabéns aos adeptos do Nacional, que estiveram presentes. Uma palavra especial aos meus atletas, que são grandes profissionais. Hoje deram uma grande resposta e estou muito feliz por eles. Tinha-lhes dito, antes do jogo, que íamos dedicar o jogo às nossas famílias, que a semana passada sofreram imenso. Ainda temos muitos jogos pela frente e não podemos pensar que, só porque ganhámos 4-0, está tudo feito», referiu.

Com o triunfo «gordo» frente ao Feirense, o Nacional chegou aos 23 pontos e subiu provisoriamente ao 12.º posto.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »