Portal de Angola
Informação ao minuto

Bayern pressiona Dortmund na Bundesliga

Bundesliga: Bayern passa em Augsburgo, Hertha e Werder Bremen empatam-se em Berlim

Bayern dá a volta por cima em Augsburg
Segundo avança a DW África, depois de ter estado por duas vezes em desvantagem, o Bayern Munique conseguiu reverter a situação a seu favor, vencendo por 3-2 na difícil deslocação à WWK Arena. David Alaba festeja deste modo o terceiro tento dos bávaros, que garante três preciosos pontos na tenaz perseguição ao líder Borussia Dortmund.

Coman, de novo herói
Kingsley Coman foi um trunfo dourado do Bayern no jogo frente ao Augsburgo. O jovem extremo apontou os dois primeiros golos da sua equipa e cotou-se como o melhor homem em campo. Aos 22 anos, o parisiense assume-se como alternativa ao compatriota Franck Ribéry no lado esquerdo do ataque dos campeões alemães.

Schalke e Freiburgo anulam-se (0-0)
Muito próximos na tabela, iguais na ineficácia. Schalke e Freiburgo encontraram-se (e anularam-se) em Gelsenkirchen, com o empate a zero a refletir a falta de capacidade de concretização dos dois conjuntos, que não estão livres da zona perigosa.

Entrada de leão vale três pontos
O Hoffenheim fez jus ao fator casa e aos quatro minutos, marcou o primeiro golo frente ao Hannover, com o brasileiro Joelinton (na imagem) a celebrar efusivamente. A equipa de Sinsheim cedo deu a entender que queria resolver a questão, e os forasteiros, cada vez mais reféns da péssima posição que ocupam na tabela classifcativa, não conseguiram resistir. No final, vitória do Hoffenheim por 3-0.

Estugarda de mail a pior…
Nem o fator casa ajudou o Estugarda, este fim de semana. O adversário tem outros predicados e colocou-os em campo, de forma a conseguir vencer sem dúvidas, por 3-1. Um RB Leipzig personalizado, cioso da sua luta europeia, e um Estugarda a agonizar nos últimos lugares da classificação da Bundesliga.

Até ao derradeiro apito!
Foi no último lance do jogo que o veterano Claudio Pizarro empatou o jogo em Berlim. 1-1 final entre Hertha e Werder Bremen, com duas equipas apostadas em subir na tabela classificativa.

Tranquila vitória do Wolfsburgo (3-0)
Começando a marcar logo aos quatro minutos, a equipa da Wolkswagen Arena não encontrou problemas na receção ao Mainz, que parece estar em queda livre na tabela classificativa. A equipa de Bruno Labbadia conseguiu um triunfo robusto, que a coloca no encalce dos lugares de qualificação europeia.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »