Portal de Angola
Informação ao minuto

Show da Saudade leva ao palco N’Sex Love, O2 e Puro Style

(DR)

O Projecto Show da Saudade, uma iniciativa da DR Produções, leva, dia 2 de Março, ao palco do Centro de Conferências de Bela, em Luanda, a história musical dos grupos N’Sex Love, Puro Style e O2.

Segundo a Angop, o show, que terá Walter Ananaz como figura principal, contará ainda com as participações de Paulo Flores, Yola Semedo, Halison Paixão e da Família Ananaz.

De acordo com o promotor do evento, Dias Rodrigues, que falava à Angop, nesta quinta-feira, trata-se de uma iniciativa que visa trazer a tona a música consumida e produzida nos anos 80/90/2000.

A intenção, segundo a fonte, é resgatar o cardápio musical angolano produzido nos anos em causa, procurando levar o público a conviver e recordar os velhos e bons momentos passados ao som e ritmo de produções de uma geração que marcou o mercado musical angolano.

“N’Sex Love, Puro Style e O2 foram grupos/projectos musicais que marcaram uma época e que arrastavam, pelos palcos por onde passavam, centenas de milhares de fãs. É uma forma que a produtora encontrou para recordar e reviver a música angolana”, reforçou.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »