Smiley face

Show da Saudade leva ao palco N’Sex Love, O2 e Puro Style

0 39

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

O Projecto Show da Saudade, uma iniciativa da DR Produções, leva, dia 2 de Março, ao palco do Centro de Conferências de Bela, em Luanda, a história musical dos grupos N’Sex Love, Puro Style e O2.

Segundo a Angop, o show, que terá Walter Ananaz como figura principal, contará ainda com as participações de Paulo Flores, Yola Semedo, Halison Paixão e da Família Ananaz.

De acordo com o promotor do evento, Dias Rodrigues, que falava à Angop, nesta quinta-feira, trata-se de uma iniciativa que visa trazer a tona a música consumida e produzida nos anos 80/90/2000.

A intenção, segundo a fonte, é resgatar o cardápio musical angolano produzido nos anos em causa, procurando levar o público a conviver e recordar os velhos e bons momentos passados ao som e ritmo de produções de uma geração que marcou o mercado musical angolano.

“N’Sex Love, Puro Style e O2 foram grupos/projectos musicais que marcaram uma época e que arrastavam, pelos palcos por onde passavam, centenas de milhares de fãs. É uma forma que a produtora encontrou para recordar e reviver a música angolana”, reforçou.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »