Smiley face

Bureau Político do MPLA avalia visita às províncias

JA

0 28

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

O Secretariado do Bureau Político do MPLA avaliou ontem o resultado da auscultação feita, na última semana, em todo o país, pelos grupos de acompanhamento às estruturas intermédias do partido, no quadro da realização, neste ano, do 7º Congresso Extraordinário.

Na sua 3ª reunião extraordinária, orientada pela vice-presidente do MPLA, Luísa Damião, o secretariado do órgão de cúpula do partido maioritário assinalou, nessa avaliação preliminar, o encorajamento militante dado à direcção do partido, por todos os comités provinciais, sobre a pertinência da realização de um congresso extraordinário, em conformidade com os fundamentos plasmados nos seus estatutos, tendo como foco principal os desafios do futuro imediato, que o MPLA propõe-se a enfrentar e vencer.

No domínio do Grupo Parlamentar do MPLA, ao qual compete transmitir e defender a política do partido na Assembleia Nacional, o Secretariado do Bureau Político aprovou o seu plano de actividades para o primeiro trimestre deste ano e a respectiva programação financeira.
O partido prepara os militantes para os próximos desafios políticos, que passam pela participação nas eleições autárquicas cuja implementação gradual começa em 2020.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »