Smiley face

UNITA sugere aumento de investimento no sector industrial

0 21

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

O aumento de mais investimento no sector industrial é o que a UNITA deseja que o Governo faça, a breve prazo, visando acelerar o combate ao desemprego no país, escreve a Angop.

A pretensão foi manifestada segunda-feira, na província do Huambo, pelo presidente da bancada parlamentar deste partido, Adalberto da Costa Júnior, em declarações à imprensa, no final da sua visita de trabalho iniciada na sexta-feira.

O parlamentar disse que a UNITA está preocupada com os poucos investimentos no sector industrial, facto que retarda a diversificação da economia e a geração de postos de trabalho.

Além do sector industrial, afirmou ser urgente a ampliação dos investimentos nos sectores da saúde e da educação, assim como de infra-estruturas rodoviárias, principalmente secundárias e terciárias.

Durante a sua estada na província do Huambo, o presidente da bancada parlamentar da UNITA reuniu-se com os dirigentes do partido, manteve contacto com os militantes na comuna da Chiyaka, além de ter visitado órgãos de soberania.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »