Portal de Angola
Informação ao minuto

Juve quer ‘caçar’ Salah ao Liverpool por números estratosféricos

(Reuters)

A imprensa inglesa avança que Cristiano Ronaldo já deu aval à transferência.

A Juventus quer levar o egípcio Mohamed Salah para o campeonato italiano. Segundo avança o diário britânico a formação bianconera quer fechar já o negócio no próximo mercado de transferências e oferecer a Massimiliano Allegri um dos jogadores mais fortes do mundo.

A Sky Arabia, citada pelo Notícias ao Minuto, confirma também que Cristiano Ronaldo já deu aval à transferência do avançado de 26 anos para Turim.

Um negócio que pode entrar nos patamares dourados das transferências, na sequência dos valores que estão a ser negociados.

O The Sun avança com uma proposta de compra da Juve ao Liverpool de 200 milhões de euros. A concretizar-se seria o segundo jogador mais caro de sempre, atrás de Neymar, que custou ao Paris Saint-Germain 222 milhões de euros.

Salah encontra-se no Liverpool desde julho de 2017, tendo contabilizado 86 jogos a titular pelos reds, que se traduzem em 64 golos e 24 assistências.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »